O Telessaúde UERJ convida para o Webinar: A Atuação da Fisioterapia na Reabilitação em Pacientes com Insuficiência Cardíaca Crônica.

✔️Dia 16 de setembro | Horário: às 14h

▶️ Palestrantes: Dr. Sérgio Chermont, Mestre e Doutor em Ciências Cardiovasculares – UFF, Professor da Discipliná de Fisiopatologia Cardiovascular – Mestrado e Doutorado em Ciências Cardiovasculares – UFF e Dr. Bruno Falcão Oliveira, Profissional de Educação Física
Fisioterapeuta, Pós Graduado em Nutrição e Suplementação Esportiva, Pós Graduado em Medicina do Esporte, Docente no Curso de Fisioterapia da Universidade Estácio de Sá.
▶️Moderador: Manoele Figueiredo, Fisioterapeuta, Pós Graduada em UTI Neonatal e Pediátrica, Laboratório de Reabilitação Pulmonar da UERJ, Docente da Universidade Estacio de Sá – UNESA.

Acesse a Sala Virtual