O Telessaúde UERJ convida para o Webinar de Telenutrição: Condicionalidades do Programa Bolsa Família: estratégia para garantir equidade em saúde e nutrição: resultados de pesquisa realizada na rede de saúde no Rio de Janeiro e perspectivas.

Dia: 17 de fevereiro

Horário: de 14 às 16

Convidadas: Juliana Paulo e Silva: Nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro , Sanitarista da Secretaria Municipal de Saúde de Niterói.
Evelyne Florido Lobato Cavalcante: Mestrado e doutorado pela ENSP/FIOCRUZ .Pesquisadora do Projeto de de Enfrentamento da Obesidade no Estado do Rio de Janeiro / UERJ.
Nara de Macedo Silva: Assistente social, Referência técnica do PBF no município do Rio de Janeiro
Moderadora: Jorginete Jesus Damião: Professora associada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pós doutoranda do Instituto Fernandes Figueira da FIOCRUZ.

Acesse a Sala Virtual