Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Conheça nosso site:
Telessaúde UERJ
Clique aqui para se cadastrar
Clique aqui para atualizar seus dados
Buscar curso
Fechar
Buscar curso
Alternar entrada de pesquisa
Português - Brasil (pt_br)
English (en)
Português - Brasil (pt_br)
Entrar
Buscar curso
Fechar
Buscar curso
Alternar entrada de pesquisa
Abrir índice do curso
Abrir gaveta de blocos
Cursos
Cursos
Atenção Psicossocial
FAISCA_l
FAISCA 2
Contorno da seção
Selecionar atividade APROFUNDAMENTO DE QUALIFICAÇÃO DA RAPS NA ATENÇÃO ...
APROFUNDAMENTO DE QUALIFICAÇÃO DA RAPS NA ATENÇÃO A PESSOAS COM TEA E SUAS FAMÍLIAS, ATRAVÉS DE APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS ELEMENTOS DA LINHA DE CUIDADO.
Selecionar atividade Aula 2.1: Atenção integral à saúde mental da criança e do adolescente: TEA no contexto atual
Aula 2.1: Atenção integral à saúde mental da criança e do adolescente: TEA no contexto atual
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Aula 2.2: Autismo: heterogeneidade e complexidade do olhar
Aula 2.2: Autismo: heterogeneidade e complexidade do olhar
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Aula 2.3: Diretrizes e Tecnologias do Cuidado para Pessoa Autista
Aula 2.3: Diretrizes e Tecnologias do Cuidado para Pessoa Autista
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Aula 2.4: Como Organizar a Rede de Atenção Psicossocial: a importância da APS para o fortalecimento de ações inclusivas e sustentáveis
Aula 2.4: Como Organizar a Rede de Atenção Psicossocial: a importância da APS para o fortalecimento de ações inclusivas e sustentáveis
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Aula 2.5: A relevância das articulações Intersetoriais para o cuidado integral em saúde mental de crianças e adolescentes no ERJ: discutindo a experiência de pessoas com TEA
Aula 2.5: A relevância das articulações Intersetoriais para o cuidado integral em saúde mental de crianças e adolescentes no ERJ: discutindo a experiência de pessoas com TEA
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Aula 2.6: A importância da supervisão clínico-institucional para o acompanhamento dos casos de saúde mental da infância e adolescência no ERJ
Aula 2.6: A importância da supervisão clínico-institucional para o acompanhamento dos casos de saúde mental da infância e adolescência no ERJ
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver