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Aula 2.2: Autismo: heterogeneidade e complexidade do olhar

Condições de conclusão
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 Professor: Marcos Jordão

 Facilitador: Kátia Santos


Bibliografia e Material de Apoio Destacados na Aula:

  • AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION; tradução: Maria Inês Corrêa Nascimento ... et al.] ; revisão técnica: Aristides Volpato Cordioli ... [et al.]. Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais [recurso eletrônico] : DSM-5 /  – 5. ed. – Dados eletrônicos. – Porto Alegre : Artmed, 2014. Disponível em: http://www.niip.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Manual-Diagnosico-e-Estatistico-de-Transtornos-Mentais-DSM-5-1-pdf.pdf 

  • BRASIL; MINISTÉRIO DA SAÚDE. Linha de Cuidado a Pessoas com TEA. 2015. Disponível em:  https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/linha_cuidado_atencao_pessoas_transtorno.pdf
  • BRASIL; Gabinete do Ministro. Portaria nº 3.088, de 23 de dezembro de 2011. Institui a Rede de Atenção Psicossocial para pessoas com sofrimento ou transtorno mental e com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas no âmbito do Sistema Único de Saúde. Diário Oficial da União. Brasília, 2011. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2011/prt3088_23_12_2011_rep.html

Aula 2.2: Autismo: heterogeneidade e complexidade do olhar
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