Ir para o conteúdo principal

Blocos

Pular Navegação

Navegação

  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Cursos

        • Atenção Nutricional

        • Atenção Psicossocial

          • FAISCA_l

            • BOAS-VINDAS

            • FAISCA 1

              • URLAula 1.1: A classificação diagnóstica, comorbidade...

              • URLAula 1.2: Cuidado e Acompanhamento na RAPS e Redes...

              • URLAula 1.3: Compreendendo a Atenção à Crise de Pesso...

              • URLAula 1.4: A importância da construção de redes de ...

              • URLAula 1.5: Em busca da inclusão social das pessoas ...

              • URLAula 1.6: Experiências e Práticas Destacadas no Br...

              • URLAula 1.7: Direitos das Pessoas com TEA e Familiares

              • URLAula 1.8: Discutindo as barreiras e questões do pr...

              • URLAula 1.9: Discutindo as barreiras de acesso à saúd...

            • FAISCA 2

            • BIBLIOGRAFIA E MATERIAL DE APOIO

          • FAISCA

        • Biossegurança

        • Doenças Infecciosas

        • Educação e Saúde

        • Saúde Bucal

        • Saúde da Criança e do Adolescente

        • Saúde Digital

        • Saúde Escolar

        • Saúde da Família

        • Saúde do Idoso

        • Saúde da Mulher

        • Saúde Prisional

        • Saúde do Trabalhador

        • Tabagismo

        • Urgência e Emergência

        • UERJ

      • Eventos

  • Conheça nosso site:
  • Telessaúde UERJ
  • Clique aqui para se cadastrar
  • Clique aqui para atualizar seus dados
  • Fechar
    Alternar entrada de pesquisa
  • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    • English ‎(en)‎
    • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
Logo
Fechar
Alternar entrada de pesquisa
  1. Cursos
  2. Cursos
  3. Atenção Psicossocial
  4. FAISCA_l
  5. FAISCA 1
  6. Aula 1.2: Cuidado e Acompanhamento na RAPS e Redes...

Aula 1.2: Cuidado e Acompanhamento na RAPS e Redes Intersetoriais.

Condições de conclusão
Ver
 Professora: Kátia Santos

 Facilitadora: Regina Canedo

Slides da aula


Bibliografia e Material de Apoio Destacados na Aula:

  • BRASIL; MINISTÉRIO DA SAÚDE. Linha de Cuidado a Pessoas com TEA. 2015. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/linha_cuidado_atencao_pessoas_transtorno.pdf Cartilha Direitos da Criança com Autismo. 2011. https://crianca.mppr.mp.br/arquivos/File/publi/saude/cartilha_direitos_pessoas_autismo.pdf
  •  BRASIL; Gabinete do Ministro. Portaria nº 3.088, de 23 de dezembro de 2011. Institui a Rede de Atenção Psicossocial para pessoas com sofrimento ou transtorno mental e com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas no âmbito do Sistema Único de Saúde. Diário Oficial da União. Brasília, 2011. Disponível em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2011/prt3088_23_12_2011_rep.html 
  •  LIMA et Al. Atenção Psicossocial a Crianças e Adolescentes com Autismo nos CAPSi da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Articles Saude soc. 26 (1) • Jan-Mar 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902017168443
Aula 1.2: Cuidado e Acompanhamento na RAPS e Redes Intersetoriais.
Atividade anterior
Aula 1.1: A classificação diagnóstica, comorbidade e diagnósticos diferenciais do TEA
Próxima atividade
Aula 1.3: Compreendendo a Atenção à Crise de Pessoas com TEA
Resumo de retenção de dados
Baixar o aplicativo móvel.